the real you…

the real you

from "alice in wonderland", by tim burton.

existe um lugar onde vou
buscar a memória de um tempo
em que eu encontrei
um pouco de alegria,
um pouco de felicidade…

é nesse lugar que eu posso
recordar os momentos
de intensa satisfação,
de uma amizade imorredoura,
de um sentimento indescritível…

lá, eu revejo a tua imagem
entre areias e montanhas,
entre folhas mortas e o mar,
sorrindo como uma menina,
tranquila como uma mulher…

a este lugar chamaste
the real me…
e, de fato, tu lá estás em verdade,
pois foi lá que te conheci inteira,
foi lá que aprendi o teu rosto…

agora, que não nos vemos mais
com a intensidade daquele tempo,
sempre vou até lá te olhar,
para lembrar do que me deste,
para lembrar daquela felicidade…

Leave a Reply

