percepção…

percebo, num misto de alegria e tristeza, que os amigos, os de sempre, continuam vindo a este blog. alguns deixam recados, outros não. a alegria fica por conta das visitas constantes. já a tristeza é ter que decepcioná-los pela paralisação do blog.

eu agradeço a todos a atenção. não tenho tido tempo para publicar e até penso em abandonar de vez as publicações. primeiro, porque tenho estado muito ocupado (deveria, na verdade, dizer “o-cuLpado”). segundo, porque precisei dar um tempo para ver que rumos o blog deverá tomar, se é que tomará algum. terceiro, porque o destino reservou alguns reveses e perdas pessoais para o final de 2008 e início de 2009, o que realmente me deixou um pouco desmotivado para qualquer outro sentimento que não fosse de pesar. e isto, absolutamente, eu não quero passar para os meus leitores amigos.

assim, agradeço novamente aos que aqui ainda aportam. não os esqueço, saibam. esperemos por dias melhores que me farão voltar naturalmente (percebo em mim algo neste sentido). portanto, até breve.

NOTA: decidi republicar alguns posts, dado que recebi uma quase intimação de ssrj para tal. espero que apreciem e entendam.

One Response to “percepção…”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: