intermezzo (encore)…

apenas reminescências…

intermezzo

um ligeiro intervalo de esperança
foi a nossa escapada da rotina:
cada dia uma glória repentina,
cada noite a euforia da mudança.

um ligeiro intervalo de esperança
e eu julguei ter achado o ouro e a mina.
vi no teu rosto aquela luz divina,
voltei a ser poeta e a ser criança.

foi a nossa embriaguez dos impossíveis,
ilusão de vencer os invencíveis
e de alcançar o que ninguém alcança.

mas foi bom. foi tão mais do que mereço,
que hoje, em desespero, eu te agradeço
um ligeiro intervalo de esperança!

(Guioseppe Artidoro Ghiaroni)

One Response to “intermezzo (encore)…”

  1. Tá inspirado, o cumpadi!
    Acho que essa não é minha praia,
    se foi , talvez tenha me afogado nela
    por meu atrevimento em caminhar mais longe do que me foi permitido.
    Mas, para quem pode, cumpadi, e sabe, essa praia é bela….
    Grande abraço

Leave a Reply

