fraqueza…

espero-te… e sei bem que eu só que te espero…
aqui me tens… constante e eterna é a expectativa!
por que hei de ser assim sempre ingênuo e sincero
por mais que experiência eu tenha, e a vida eu viva?

chegarás… e terás uma resposta esquiva
ao que te perguntar… e eu que tanto te quero
renderei novamente a minha alma cativa,
enquanto sorrirás feliz… e eu desespero…

há um imenso poder nessa tua humildade,
e esse teu ar de mansa ternura e meiguice
estraçalha aos teus pés toda a minha vontade…

que fazer? hei de sempre perdoar o que fazes…
e se choras, nem sei… esquecendo o que disse,
sou eu que enxugo o pranto e ainda proponho as pazes!

(J.G. de Araújo Jorge)

One Response to “fraqueza…”

  1. Gil, tomei a liberdade de te indicar para um meme literário. Espero não ter sido “abusado” nesta indicação.🙂

    Grande abraço.

Leave a Reply

