talqualmente…

talqualmente é um ótimo blog sobre tradução e literatura traduzida (está aí ao lado como leitura diária minha). sua proprietária, residente em terras da coroa inglesa, acaba de assumir um alto posto no global voices e teve a feliz idéia de mapear blogs em português. eu recomendo que todos os meus amigos leitores se cadastrem. para isso, basta acessar o endereço mapeando a lusosfera, seguir os passos que ela fornece e se inserir como um blog lusófono. eu já estou por lá. espero que voces façam o mesmo…

2 Responses to “talqualmente…”

  1. A idéia foi ótima. Antes mesmo de ler este seu post eu já havia feito a inclusão do meu blog.

  2. Obrigada, Gil!
    Gostei da imagem do topo. Bayswater Station foi, por uns tempos, a minha estação. Tudo de bom, Paula

Leave a Reply

