soneto de carnaval…

distante o meu amor, se me afigura
o amor como um patético tormento.
pensar nele é morrer de desventura,
não pensar é matar meu pensamento.

seu mais doce desejo se amargura,
todo o instante perdido é um sofrimento.
cada beijo lembrado uma tortura,
um ciúme do próprio ciumento.

e vivemos partindo, ela de mim
e eu dela, enquanto breves vão-se os anos
para a grande partida que há no fim.

de toda a vida e todo o amor humanos:
mas tranqüila ela sabe, e eu sei tranqüilo
que se um fica o outro parte a redimi-lo.

(Vinícius de Moraes)

2 Responses to “soneto de carnaval…”

  1. Olá
    Obrigada pela visita…só vc me incentiva, pq o resto do pessoal, vai lá, baixa os livros e as musicas e byebye
    hahahahahahahaha
    É muito interessante ter um blog de download, pq os comentários são inexistentes e só sei que estou no caminho certo pelo número de downloads.
    Mas o Carnaval está aí, adorei seu post!
    Quero agradecer por me colocar no DEAR FRIENDS, vou criar um no meu blog também, boa idéia!!!
    Bom Carnaval e bom descanso, um abração,
    Sonia

  2. Já criei o meu Friend’s blogs
    Vc tá lá!!!!!rs
    Abraços,
    Bom Carnaval
    Sonia

Leave a Reply

