a volta…

quero ouvir a tua voz
e quero que a canção seja “voce”…
quero, cada vez que espero,
desesperar, se não te ver…
é triste a solidão,
é longe eu não te achar,
é lindo o teu perdão,
que festa é o teu voltar!…

mas quero que tu me fales
e que tu me cales, caso eu perguntar
se o que te fez mais linda ainda
foi a tua pressa de voltar…
levanta e vem correndo,
me abraça e, sem sofrer,
me beija longamente,
o quanto a solidão
precisa p´ra morrer…

(Roberto Menescal / Ronaldo Bôscoli)

One Response to “a volta…”

  1. Angelo!
    o blog está ótimo! adorei tudo!
    abs

Leave a Reply

