meanwhile, in egypt… – (i)

em uma zona rochosa, onde crescem algumas árvores aqui e acolá, flanqueado por montanhas, um templo; tamino desce de uma das rochas; traz, em suas mãos, um arco, mas não possui flechas; uma serpente o persegue.apep.jpg

tamino

socorro! socorro!
ou eu estou perdido!
socorro! socorro!
ou eu estou perdido!
fui escolhido por esta astuta serpente!
deuses misericodiosos!
ela já está próxima,
ela já está próxima,
ah, salvem-me, ah!
salvem-me, salvem-me, protejam-me!
ah, protejam-me, protejam-me, salvem-me, salvem-me.
salvem-me, protejam-me!
……………

(E. Schikaneder / W.A. Mozart, die Zauberflöte, akt i, szene 1)

Leave a Reply

